sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas decoração de mesa..........

Não sei onde encontrei estas imagens, o susplat de bolinhas pretas, os pratos são possíveis de fazer , existe em lojas grandes de artesanato, uma caneta que vc pode pintar canecas,escrever nomes e dar de lembranças de aniversario, ou para sua melhor amiga, vc pinta com canetinha e levar ao forno comum do fogão de sua cozinha, eu fiquei apaixonada, vou procurar a canetinha e tentar fazer, pois tenho muitos pratos brancos, básicos, até prefiro, mas estes estão tão charmosos, então vou fazer alguns......tem que desenhar o prato no papel e desenhar, não pinte direto no prato, pois vc poderá encavalar esses desenhos ou poderá faltar espaço, faça o desenho e passe para o prato com carbono, só então passe a canetinha em cima.

4 comentários:

  1. Gil,

    Adorei e eu quero fazer também.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gil amei as dicas de decoração
    estou te seguindo tmbm
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que satisfação em conhece la pois o assunto abordado aqui é tudo que me fascina!! Parabens querida pela espaço é uma viagem maravilhosa!! encantada estou!!! Virei sempre que possivel!! Flor quanto a medidas GG Vc ja viu um conjunto risca de giz que tenho aqui que é 48 a coisa mais linda? Ah! vou colocar 2 blusas GG da Palank lindissimas tb. ok? Poderá vc nao comprar mas pela delizadeza sua vc mereçe muito mais.. beijos
    Lily

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, quando achar a canetinha nos conte !! rsrs
    Não tenho muitos pratos brancos não, mas, vale a pena comprar para uma recpção especial ne! bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails