quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como Planejar sua Decoração...........

Faça um painel e coloque tudo que vc gosta, tecidos, texturas, cores e sonhe e vai colocando pedacinhos destes sonhos......e muita imaginação....como ficaria?...........rssss.......1% Criação e 99% Ação.......o texto descrito abaixo que tirei daqui ele consegue transmitir exatamente as sensações.......Emoções, até odores....a frescura....a textura......
Algo para quebrar a monotonia........explodir em alegria...uma cor para destacar outra.......que é o que vc quer mesmo.........essa quebrada vai valorizar tudo que vc colocou no ambiente.....
Eu digo aqui que é pra acordar, despertar o interesse de quem está olhando....é assim que funciona para desenhar as coleções de moda também........
Aqui neste texto ela coloca até sabores na mesa posta quando fala....dá água na boca acredita!!!!!
Depois de ter essas sensações e emoções não tem erro..............


Eu não tenho um monte de vermelho na minha casa, mas eu amo a adição simples pinceladas do que de vez em quando. Como um vaso vermelho em azulejo branco ou costuras em vermelho panos de linho. É difícil resistir a cor de geléia de morango com scones quente ou uma taça de frutas frescas sobre uma toalha branca. gingham vermelho é muito charmoso e fala sobre os piqueniques de verão como mais nada.
Ao ar livre, mesmo os mais básicos gerânios vermelhos olhar fabuloso com o clássico mediterrâneo azul e branco de cargas. Eu também adoro usar um pouco de vermelho em pequenos projetos de arte, como colagem e embalagem.
E você? Você usa vermelho em grande forma em negrito ou você tende a usá-lo em uma escala muito menor gosta de mim?
Eu realmente amei criar esta coluna para você e espero que tenham gostado. Eu vou te ver novamente em breve. Até então, cuidar e desfrutar o resto de maio. -

Leslie
(Imagens: shewring leslie)

16 comentários:

  1. Gil amada! Que post mais lindo, super delicado, e de extremo bom gosto, assim como o post de baixxo, aliás adorei a frase do post de baixo. lindo mesmo, e brigado mais uma vez pelo carinho de sempre lá no blog querida. Beijinhos, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Até eu amei....rs...Lu.....de verdade, tem algo que a gente posta e gosta mais, vamos aprendendo.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil!!
    Vou começar o projetinho de decoração da casa da minha avó..suas dicas foram ótimas.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Ka, boa sorte, vai ficar muito bonito.....adoro fotos branco e preto.......bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  5. Pronto! Mta inspiração pro meu dia que começa!
    Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  6. Gil querida obrigado por visitar o blog ,seu blog é muito lindo já to te seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  7. gil, que linda coletanea de fotos...
    tudo muito encantador... parabéns...
    passa lá no blog, tem uma promoçao bem legal...
    vou sortear duas caixas personalizadas... tenho certeza q vai gostar...
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!! Quanta coisa bacana e linda por aqui. Adorei e me inspirei bastante!
    Beijinhos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  9. não sou muito boa em decoração...
    tenho um pouco de medo de ousar...

    bjs
    tenha um final de semana abençõado

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela, beijão pra vc também é, e que seu dia foi legal, só consegui entrar agora bem tarde.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Rosangela, que bom que vc gostou, a gente faz força pra sempre melhorar os posts.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  12. Tá bom Paty, vou entrar lá e concorrer, claro, gostamos das mesmas coisas....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  13. Oi Izabela, obrigada por tudo e pelo lindosa...rssss.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  14. Tata....se a gente cortar o cabelos ele cresce, entendeu, se fizer algo ousado, volte atrás....rsss.....não pode ter medo, depois que aprende, não pára mais..rs.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  15. Gil eu faço exatamente assim, começo a colecionar o que gosto, o que acho que ficaria bem e crio pastas. Faço dessa forma com roupas, uma espécie de "lookbook".
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo, falo de forma leve para que as pessoas fiquem apaixonadas também e que entendam esse processo todo......e é tão simples né.....bjks.....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails